No último dia 11 de fevereiro foi posto em pauta na câmara de vereadores de Campina Grande o projeto de lei de criação da Secretaria de Cultura e a Secretaria de Juventude, mas os projetos nem chegaram a ser votados. Alguns vereadores acharam inviável a votação, dada a ausência de três vereadores da bancada de situação, Olimpio Oliveira(PMDB), Fernando Carvalho (PMDB) e Antônio Pereira (PSB), pois o projeto havia sido enviado pelo poder executivo e se fazia necessário uma maior discussão com todos os vereadores, principalmente os lideres da situação.
Na próxima sexta-feira (18/02) o projeto será levado ao plenário, e o movimento cultural da cidade está se organizando para garantir a aprovação do projeto que é de extrema importância para a cidade.
A UJS Campina Grande está na composição da comissão pró-conselho de juventude, que fará muita pressão para a aprovação das duas matérias, uma vez que o foco das discussões estão em torno da Secretaria de Cultura e a de Juventude está ficando de lado.
Vamos lá galera, mobilização para a sessão na Câmara de Vereadores sexta-feira ás 09:00hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário